[ANPPOM-L] Congresso em Curitiba e H1N1

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sáb Ago 1 19:49:27 BRT 2009

Caro Didier,
caros colegas,
Sua solicitação não é ridícula mas acho sim excessiva. Sinto muito por seu
amigo.
A estrutura da cidade de Curitiba é bastante sólida e não há porque alarmar
os congressistas com risco do contágio. Já tomamos as medidas de precaução
cabíveis. Medidas de tratamento serão tomadas por profissionais de saúde se
algum quadro supeito se apresentar.
Estamos cumprindo a orientação do HC da UFPR e do Ministério da Saúde e não
vemos riscos a ponto de prejudicar o evento.
Já falamos sobre as salas das comunicações e cuidado na chegada ao evento no
aviso enviado hoje.
No mais, sejamos todos responsáveis seguindo as orientações simples
divulgadas diariamente na grande mídia: lavar as mãos sempre, evitar beijos
nos cumprimentos, evitar uso comunitário de copos, talheres e toalhas.
Atitude responsável e pensamento positivo é o que devemos manter, creio eu.
Ate´ breve,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás