[ANPPOM-L] Petrobras Cultural

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Seg Jul 6 10:53:54 BRT 2009

Jorge

Aprovo a iniciativa.
Obs. O COMPOMUS (Laboratório de Composiução Musical da Paraíba) já teve 2
projetos financiados pela Petrobrás recentemente, mas não possuo as
referências exatas. Um deles é o CD "BRASSIL interpreta Compositores da
Paraíba". O outro me parece ser obras de câmera do compositor Eli-Eri
Moura.

Didier

Jorge Antunes escreveu:
> Colegas:
>
> Quero aqui apresentar uma idéia.
> Gostaria de juntar algumas assinaturas, para que, em conjunto,
> apresentemos
> uma proposta à *Assembléia Geral *da Anppom que vai ser realizada no dia
> 26
> de agosto em Curitiba.
> Seria uma *Moção de Apoio* ao *Programa Petrobras Cultural*, que vem sendo
> desenvolvido pela Petrobras há mais de 8 anos.
> A Petrobras vem sendo ameaçada por forças políticas, em razão das
> subvenções
> [...]

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
Programa de Pós-Graduação em Musica
-- http://www.cchla.ufpb.br/ppgm
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
-- http://www.cchla.ufpb.br/mus3
COMPOMUS -- http://www.compomus.mus.br
Material didático: www.youtube.com/didgig

LATTES: http://lattes.cnpq.br/2072946162282636