[ANPPOM-L] sugestão de maurício loureiro

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Jul 8 18:49:57 BRT 2009

Carlos,
Não recebemos mensagem alguma do Maurício. Ele pode estar usando um e-mail
não cadastrado e a mensagem não foi recebida *ou* foi pro spam por razões
desconhecidas... enfim, não recebemos.
Maurício, mande envie novamente para que se saiba do seu conteúdo.
Não proibimos nenhuma mensagem, apenas pedi reconsideração de algumas,
algusn acataram, utros não e as mensagens foram liberadas.
Se alguma mensagem específica, sinta-se tranquilo para colocar em discussão,
Carlos.
Abs,
Sonia

2009/7/8 Carlos Palombini <cpalombini em gmail.com>

> Concordo inteiramente com a sugestão de Maurício Loureiro, embora não saiba
> se ela tenha chegado à lista ou se foi barrada pela moderação. Esta, como se
> realiza atualmente, é totalmente inadequada, pois permite o recebimento de
> mensagens ultrajantes, como as dos Doutores Menezes e Antunes (estas, em
> particular, tomando o rumo direto de minha lixeira).
>
> Atdenciosamente,
>
> Carlos Palombini
>
> --
> carlos palombini
> <cpalombini em gmail.com>

SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Tel: 62-9249.0911