[ANPPOM-L] Template ANPPOM 2009

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Jun 23 19:31:24 BRT 2009

Caros,
*O data é junho, dia 27 de junho, mês seis!*
Perdõem o erro no template novamente. As informações no restante do site
estão corretas. Não se confundam com o engano no template. Foi só um
engano... muitas mãos e muito trabalho.
Perdõem,
Sonia

2009/6/23 Mauricio Dottori <m.dottori em gmail.com>

> Colegas,
>
> Mais algumas informações:
>
> 6) Eu fiz uma estimativa, baseada na chamada, e levando em conta que o
> espaço necessário para a bibliografia poderia ser muito. Daí o número de 4
> páginas, que havia crido ser o mínimo que se ocuparia. Recebi uma pergunta
> sobre um artigo que não alcançou as quatro páginas. Não há, certamente,
> problema algum em um artigo cujo total seja inferior a quatro páginas!
>
> 7) A data encontra-se já retificada, *para 27 de juNho,* no novo template.
>

> Saudações,

> [...]

SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Tel: 62-9249.0911