[ANPPOM-L] Congresso ANPPOM - Inscrição de autores e co-autores

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sex Jun 26 16:43:08 BRT 2009

Cara Rosane e colegas,
Os meses 6 e 7 estão pregando peças nas teclas....e nos tecladores....
Não se confundam (mais ainda). O prazo para inscrições termina amanhã,
sábado, dia 27 de JUNHO,
sexto mês do ano de 2009.
Se alguém tiver problemas em efetuar a inscrição em funçao das mensagens
erroneamente veiculadas, basta escrever pra mim ou pra Rosane que a gente
auxilia... Sem stress...
Abs,
Sonia

2009/6/26 <rosanecardoso em ufpr.br>

> Prezados colegas
> Recordo que o prazo para a inscrição dos autores (com o envio do texto
> definitivo) e co-autores, é dia 27 de junho. *JUNHO*
> Esperamos contar com a participação de todos no congresso!
> Cordialmente,
> Rosane Cardoso de Araújo
> Comissão Executiva do XIX Congresso da ANPPOM
> Coordenadora do PPGMúsica/UFPR

SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Tel: 62-9249.0911