[ANPPOM-L] Missa 1º ano Falecimento

Cristina Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Qui Maio 7 18:46:55 BRT 2009

Em meu nome e do Fredi quero externar à família da Sandra o pesar pelo
falecimento precoce desta pessoa íntegra, honrada e acima de tudo, um
ser humano exemplar, agradeço sua lembrança pelo aniversário de um ano
do falecimento de uma pessoa maravilhosa e que merece ser lembrado por
todos nós,
Cristina