[ANPPOM-L] proposta_para_XIX Congresso_da_Anppom

Zélia Chueke zchuekepiano em ufpr.br
Qui Maio 14 15:28:54 BRT 2009

Caro Colega,

Felizmente estamos no falando por um bom motivo, a musica! Na ultima vez,
foi por ocasião de nossa triste perda, do amigo Edson Elias.
O inicio de ano para os coordenadores de Graduação esta realmente pesado
aqui na UFPR e apenas hoje cheguei a ler este e-mail perdido em meio a uma
centena. Desculpe-me o atraso em responder.

Obrigada pelo interesse em apresentar este trabalho tão interessante e
sofisticado em nosso congresso ANPPOM 2009 em Curitiba. A verdade é que
estamos recebendo propostas de colegas de outras federais de calibre
assim, alto como o seu, e por motivos de espaço fisico e de programação,
infelizmente sempre menor do que podemos atender, temos que pedir que
todos enviem suas propostas pelo site para que sejam encaminhadas à todos
os pareceristas da comissão artistica, e possamos manter a imparcialidade.
Não podemos nem sequer aventar a hipotese de que haja qualquer espécie de
duvida quanto à este aspecto neste congresso ou em qualquer outro em nossa
comunidade artistico-acadêmica.

Contamos com seu apoio e compreensão para fazer deste congresso de nossa
Associação Nacional de Pesquisa Pos Graduação um verdadeiro sucesso.

O endereço do site é : www.anppom.com e caso você tenha alguma duvida
quanto às intruções para envio, não exite em nos consultar.

Sinceras saudações,

Zélia Chueke
Presidente da Comissão Artistica
ANPPOM 2009