[ANPPOM-L] ADENDO: ISSN dos Anais dos Congressos ANPPOM

Beatriz Magalhaes Castro bmagalhaescastro em gmail.com
Ter Maio 19 09:25:41 BRT 2009

Aliás, sugiro que a informação do ISSN seja colocada também no site da
ANPPOM, onde se encontram os anais de vários congressos. Os anais em si (da
forma como se os abre) não trazem tampouco a informação.

Aproveito para pedir que seja removida informação sobre cettificados de
Brasília que já não estão mais sob a minha responsabilidade, pois todo o
conjunto remanescente foi entregue à Diretoria em Salvador 2008.
Grata,

BeatrizMC