[ANPPOM-L] periodicos

Alberto Pacheco apacheco em post.com
Sáb Out 3 14:34:28 BRT 2009

Caros colegas:

Sou pesquisador do CESEM, Universidade Nova de Lisboa, e também editor do
Newsletter do núcleo Caravelas: http://www.caravelas.com.pt/

Alguns colegas portugueses me pediram informações sobre periódicos em
música do Brasil, com a intenção de publicar.

Minha ideia agora era fazer uma lista o mais completa possível de tais
periódicos e a colocar disponível no site do Caravelas.

Para isto pediria a ajuda de todos os editores de publicações dedicadas
à música ou seus responsáveis que, por favor, me enviassem os títulos e