[ANPPOM-L] PRINT SCREEN do recebimento em 14.09 de: Data limite para CORREÇÕES: sexta 11 de setembro

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Set 14 21:40:36 BRT 2009

Beatriz e colegas,
Tratava-se apenas de um lembrete da data. O site continha o mesmo aviso do
e-mail, além dos inúmeros avisos durante o congresso...
Se houver algum pedido de correção prejudicado pela demora na liberação da
mensagem,
envie-o mesmo com atraso e, caso ainda seja possível, atenderemos.
Nossa previsão era de fechar a edição hoje, segunda, mas aguardarei até
amanhã, terça, dia 15!
Abraços,
Sonia