[ANPPOM-L] consulta - Grove on-line da CAPES suspenso???

Luciano Caroso lucianocaroso em gmail.com
Sáb Set 26 11:07:30 BRT 2009

Cara Beatriz:

Acabo de fazer um teste, acessando via [http://www.oxfordmusiconline.com],
conectado por VPN à Rede UFBA, obviamente usando a conta da CAPES e tudo OK.

Saudações,
---
LUCIANO CAROSO
PPGMUS - UFBA - Salvador