[ANPPOM-L] PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Set 29 18:38:39 BRT 2009

Caro Márcio,
Todos os PPGs em Música ativos estão listados no site da ANPPOM.
O mais novo é o da UFU que é eum artes com uma concentração em Música
(estará em breve no site). Não há PPG Música na UFPE.
Sonia

2009/9/28 Márcio Mattos <mmttos em gmail.com>

> Caros colegas.
>
> Estou fazendo uma pesquisa sobre os cursos de pós-graduação em música do
> Brasil.
> Tenho listado os seguintes e gostaria de saber se falta algum.
>
>  ¡Universidade de São Paulo/USP.
> ¡Universidade Estadual Paulista/UNESP.
> ¡Universidade de Campinas/UNICAMP.
> ¡Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.
> ¡Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ.
> ¡Universidade Federal do Rio de Janeiro/UNIRIO.
>  ¡Universidade Federal da Bahia/UFBA.
> ¡Universidade Federal da Paraíba/UFPB.
>  ¡Universidade de Brasília/UNB.
> [...]

SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Tel: 62-9249.0911