[ANPPOM-L] Voto para Representante de Área no CNPq - URGENTE

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sex Abr 30 19:43:52 BRT 2010

Cara Heloisa e demais associados,
A data para indicação de representantes no CNPq se encerra hoje.
Infelizmente não prestei atenção neste prazo, e só vi mensagem da Heloisa há
pouco. Também não recebi qualquer comunicação do CNPq ou dos atuais
representantes sobre o processo, que é a primeira vez que faço. Como esta
indicação pela ANPPOM *É DE RESPONSABILIDADE DO PRESIDENTE*, mesmo com o
tempo quase acabado, peço* ENCARECIDAMENTE *aos interessados que mandem suas
indicações de nomes até *23h30 de hoje, quinta, 30 de abril. *

Apenas Pesquisadores de Produtividade e Associações podem enviar indicações
de nomes diretamente no CNPq. A decisão final é tomada pelo Conselho
Deliberativo do CNPq. A ANPPOM tem 1 (um) voto que consiste em enviar uma
listar tríplice. Nesta lista devem constar 3 nomes de pesquisadores de
Produtividade da área de música necessariamente de três instituições
diferentes.Considerarei as sugestões que receber antes de colocar o voto da
ANPPOM no site do CNPq e divulgarei na lista os nomes mais indicados.

Sugiro também que aqueles que desejam assumir esta responsabilidade
representando a área de música junto ao CNPq que se pronunciem via lista.
Creio que isto facilitaria nossa indicação.

Meu voto será apreciado na assembléia como *ad-referendum*, quando
certamente discutiremos providências para que o mesmo não se repita em
gestões futuras da ANPPOM.

LINK para informações detalhadas de como indicar nomes:
http://www.cnpq.br/cas/renovacao_cas.htm
Abaixo quadro com o atual comitê e lista das associações que têm voto.
Até mais tarde,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás

Formação Atual do