[ANPPOM-L] Sobre e-mails a presidência da ANPPOM

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Ago 4 10:02:44 BRT 2010

Caros associados,
Durante os últimos 4 dias não pude acessar meu e-mail por ainda me encontrar
em recuperação de uma cirurgia a qual fui submetida há 15 dias.
O uso do computador foi suspenso por ordem médica por 4 dias em função da
postura exigida para digitar estar me prejudicando. O parada foi realmente
necessária, mas hoje, aos poucos, estou voltando a assumir minhas funções
(pelo menos on-line!) e sem prejuízo pra minha saúde.
Assim, peço aqueles que aguardam retorno meu via e-mail que aguardem mais um
pouco, pois responderei a todas as mensagens em minha caixa postal ao longo
desta semana, não sendo necessário enviar nova cobrança ou enviar o mesmo
e-mail a outros endereços da ANPPOM.
Obrigada!
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás