[ANPPOM-L] Mensagem de Natal

ms.eliana em usp.br ms.eliana em usp.br
Sex Dez 10 17:51:44 BRST 2010

Cara Sonia e colegas,
também desejo ótimas festas a todos!

Aproveito para parabenizar o Prof Neto pelo prêmio (desculpe o atraso...)
e para desejar que tenhamos um 2011 repleto de trabalhos assim interessantes!
Como disse minha amiga musicóloga e compositora Nilcéia Baroncelli,
"O que existe por fazer é que nos mantém vivos!"
Então que abracemos as causas com coragem e ânimo
para gerar vida em todos os lugares do planeta!
Abraços,
Eliana Monteiro da Silva