[ANPPOM-L] abaixo-assinado contra a prisão de MCs

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Dom Dez 26 00:17:30 BRST 2010

Os sete advogados dos MCs me deram acesso ao pedido de habeas corpus,
deferido anteontem pelo Superior Tribunal de Justiça, no qual mostram
claramente: (1) o constrangimento ilegal ao qual seus clientes foram
sujeitos pela desembargadora do TJRJ, que indeferiu o pedido de *habeas
corpus*; (2) a ausência de qualquer hipótese autorizada para a prisão
cautelar decretada pelo Juiz de Direito da Vigésima Oitava Vara Criminal da
Comarca do Rio de Janeiro; (3) a criminalização de uma prática artística
cujo direito está assegurado na Constituição Federal.

Carlos

Carlos Palombini
cpalombini em gmail.com