[ANPPOM-L] Comunicação com a diretoria

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Fev 18 21:55:42 BRST 2010

Caros associados,
Tenho recebido e-mails sobre os mais variados assuntos e respondê-los amplia
consideravelmente meu trabalho. É normal que a presidência cuide de muitos
assuntos, claro. Mas, como vocês sabem, há uma divisão de tarefas na
diretoria, e eu gostaria de contar com a colaboração de vocês no cuidado com
o direcionamento correto de sua solicitação para que meu trabalho não
aumente ainda mais.
No site há formulários do contato com cada diretor no site, link *Fale
Consco* *http://www.anppom.com.br/fale%20conosco.php*
As mensagens do site vão diretamente pra caixa postal de e-mail daquele
diretor e ele ou ela lhe responderá, sem minha intervenção, a menos que eu
esta seja solicitada ou necessária.
Assim, repito os e-mails da diretoria pra facilitar, mas por favor, *usem as
facilidades do site!
*
Presidência: "Sonia Ray" <soniaraybrasil em gmail.com>
Tesouraria: "Sonia Albano de Lima" <soniaalbano em uol.com.br>
Secretaria (LISTA):"Lia Tomas" <liatomas em uol.com.br>,
Secretaria (ANUIDADES): "Claudia Zanini" <mtclaudiazanini em gmail.com>,
Editor (OPUS): "Rogerio Budasz" <rogeriobudasz em yahoo.com>,
Secretário (Vendas e Certificados antigos):"Gabriel Vieira" <
gabrieldgf4 em hotmail.com>,

Aproveito pra pedir-lhe também que* divulguem eventos pelo site *(chamadas
de concursos, avisos de concertos, ect.) além do e-mail enviado a lista, a
fim de que não usuários da lista também possam receber a informação.
Em breve divulgaremos mais detalhes do XX Congresso (Florianópolis, de 23 a
27 de agosto de 2010)
Obrigada,
Sonia
--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás