[ANPPOM-L] Pesquisa sobre os cursos básicos, técnicos e superiores de Piano Popular no Brasil

Juliana Silva julianasilv em gmail.com
Seg Jan 18 17:22:26 BRST 2010

Prezados professores, pesquisadores e estudantes,

Estou fazendo uma pesquisa sobre os cursos de Piano Popular em todos os
níveis. Quero saber quantas escolas e universidades possuem o Piano Popular
na grade curricular, quantos anos já existe o curso, qual o currículo etc.

Também se alguém souber de algum livro que fale sobre o início do ensino do
Piano Popular em ambientes formais ajudará muito.

Estas informações serão material da minha dissertação.

Agradeço desde já,
Juliana (aluna da PPG da Universidades de Brasília).