[ANPPOM-L] Nota de Falecimeno

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qui Jul 1 21:40:32 BRT 2010

caros

a tristeza por aqui foi imensa neste dia de hoje
na equipe que prepara o festival de campos todo mundo estava bem mal
estaríamos com radegundis neste final de semana, eu estava trazendo ele de volta pra campos pra dar aulas e ia ser uma super programação com ele.
perdemos realmente o pé.
o que dizer numa hora dessas?
q a familia encontre amparo dos amigos.
q seus amigos mais próximos também encontrem amparo
q radegundis seja bem recebido em sua nova viagem

forte abraço a todos
valeu radegundis! valeu brassil!

silvio