[ANPPOM-L] Trabalhos Aprovados no XX Congresso da ANPPOM

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Jun 1 12:31:33 BRT 2010

Caro Luiz,
Todos os avaliadores receberão certificados. Já estão sendo providenciados.
Agora precisamos de contar com um pouco da paciência de todos, pois o
trabalho é volumoso e precisa ser feito com calma.
Abraço,
Sonia