[ANPPOM-L] parabens cdmc

d_garcia em iar.unicamp.br d_garcia em iar.unicamp.br
Sex Jun 11 10:40:44 BRT 2010

Cara Sonia,

agradeço a manifestação do prof. Silvio e da Profa. Sônia, mas não
podemos deixar de mencionar que quem salvou o CDMC de ser fechado pela
Unicamp foram os Professores Fernando Hashimoto, Diretor do CIDDIC
(que incorpora os corpos musicais da Unicamp e agora o CDMC também) e
a Profª Drª Itala Maria Loffredo D?Ottaviano, Coordenadora dos Centros
e Núcleos da Unicamp (COCEN - UNICAMP).
Graças ao empenho, dedicação do Prof. Hashimoto e Profa. Itala, esse
novo Centro foi remodelado admnistrativamente e ganhará nova sede,
dentre outras ações.
Obrigada mais uma vez pela manifestação de apoio, por enquanto estamos
nos trabalhos iniciais de um novo direcionamento, espero que em breve
nossos trabalhos comecem a dar resultados efetivos que correspondam às
expectativas acadêmicas da comunidade.

Profa. Dra. Denise H. L. Garcia
Diretora Associada CIDDIC
UNICAMP