[ANPPOM-L] Ficha de Inscrição de Artistas 2010 no site! Abertas até 30 de junho!!!!!!!!

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Jun 23 15:13:53 BRT 2010

Caros Colegas,
Está no site o formulário de inscrição para os artistas proponentes e
envolvidos na propostas aprovadas.
*O prazo se encerra em 30 de junho!!!!!!!!!!!!!*
LINK: http://www.anppom.com.br/congressos2/2010/inscricao_artista.php

Os co-autores que ainda não se inscreveram devem aguardar instruções da
presidência neste site até dia 30.

Autores com pendência na inscrição e colegas que nos enviaram solicitações
(de qualquer tipo!) também devem aguardar até dia 30  quando a equipe se
reunirá para deliberar sobre tais pendências.

Peço novamente que não nos enviem cobranças sobre e-mails enviados. SIM,
recebemos TODOS os e-mails a nós endereçados seja via site ou diretamente às
pessoas. A multiplicidade de envio de uma solicitação atrasa a análise do
pedido e, consequentemente, o envio da resposta. Acreditem, estamos
trabalhando em rítmo "insano" para deixar tudo em ordem em tempo e tenho
certeza que posso contar com a compreensão de todos quando peço que aguardem
nossa resposta com 'muita' paciência.

Entretanto, se você considerar que sua questão é *urgente*, escreva pra mim
SOMENTE, que eu encaminharei para a área competente responder sua questão,
caso eu não possa fazê-lo.

OBRIGADA!
Sonia

SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás
Presidente da ANPPOM (www.anppom.com.br)
Tel: 62-9249.0911