[ANPPOM-L] Noticias de Esther Beyer

Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo criscarvalho em abordo.com.br
Dom Mar 21 16:30:24 BRT 2010

Prezada Leda e colegas de Porto Alegre e da ABEM,

Gostaria também de manifestar minhas condolências pela morte de Esther
Beyer. Como já disseram, ela era uma pessoa maravilhosa, humana,
amorosa e competente, cuja presença entre nós sempre despertou alegria
e simpatia. A surpresa da notícia nos deixa sem palavras, mas gostaria
de apresentar minha solidariedade à família, especialmente aos filhos
que estão passando por mais um momento doloroso.

Abraços,