[ANPPOM-L] associação brasileira de performance musical

Catarina Domenici catarina em catarinadomenici.com
Ter Nov 9 08:14:35 BRST 2010

Cara Sonia e Colegas,

Em nome da Comissão da ABPM agradeço as manifestações de apoio à criação da associação. É com muito orgulho que temos visto nos últimos anos o crescimento e o fortalecimento da performance no nosso país, graças ao trabalho de qualidade e aos continuados esforços de todos os nossos colegas, como muito bem lembrado pela Sonia. Dentro dessa trajetória, esperamos que a criação da associação venha contribuir para a consolidação da nossa sub-área.

Achei muito boa a notícia sobre o espaço reservado para reuniões na programação do congresso! Creio então que já podemos deixar um horário reservado no calendário do próximo congresso para a reunião de fundação, sim?

Quanto ao fórum, a intenção é que ele seja um Fórum de Performance dentro do website da própria associação num futuro próximo. Nesse momento, gostaria de convidar os colegas interessados em contribuir com tópicos de discussão para atuar como moderadores no Fórum.

Um forte abraço,
Catarina Leite Domenici