[ANPPOM-L] Consuta sobre Indicação de nomes para coordenação de área junto à CAPES - prazo - 24 de novembro

Clóvis de André clovis.deandre em ajato.com.br
Sex Nov 19 00:00:42 BRST 2010

Sugiro, em ordem alfabética,

Beatriz Magalhães Castro
Luiz Fernando Lopes
Maria Alice Volpe

Abraços,

Clóvis de André			      <clovis.deandre em gmail.com>
							fone: (11) 3816-1696
 Professor	   (História da Música [HM]; Canto [particular])
 Orientador  (Trabalho de Conclusão de Curso [TCC])
 Editor 	   (Revista ACSM — Arte e Cultura Santa Marcelina)
 FASM - Faculdade Santa Marcelina [HM; TCC]  &
 FIC - Faculdade Integral Cantareira [HM; TCC] — São Paulo
 Ph.D. in Historical Musicology (2005 - SUNY-Buffalo, USA)