[ANPPOM-L] Nota de falecimento

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Dom Nov 21 12:50:24 BRST 2010

Querida Constança,
Em nome da ANPPOM expresso nosso pesar pela perda irreparável do mestre
Almeida Prado e desejo que você e sua família encontrem paz na sua fé. Forte
abraço,
Sonia

PS: obrigada Martha, Fernando e Adriana por passarem a triste notícia.
--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás