[ANPPOM-L] LEMBRETE: Consulta sobre coordenação de área CAPES - até quarta, 24 de novembro

Claudia Zanini mtclaudiazanini em gmail.com
Dom Nov 21 23:51:42 BRST 2010

Prezados participantes da Lista,

Assim como a Profª Ana Guiomar, acredito que a Profª Sônia Ray pode ser um
dos nomes indicados em função de sua experiência.
Atenciosamente,
Profª Claudia Zanini
PPG-Música/UFG