[ANPPOM-L] Resultado da Consulta sobre Indicação de Representante Capes na Lista

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sex Nov 26 14:59:39 BRST 2010

Caros colegas,
O Professor Paulo Costa Lima entrou em contato comigo, agradeceu as
indicações e se prontificou a ajudar no que puder com a área, porém, não
pretende compor a lista tríplice no momento.
O professor Samuel Araújo confirmou seu interesse em ser indicado.
Assim, o Professor Sérgio Figueiredo passa a ser o terceiro nome na lista
das indicações.
Agradeço a todos que participaram do processo e, particularmente, aqueles
que confiaram no meu trabalho e indicaram meu nome.
Continuarei a fazer o melhor trabalho possível visando o crescimento da área
de música.
Abraço,
Sonia