[ANPPOM-L] Prêmio CAPES Tese 2009: Música - Diósnio Machado Neto

Beatriz Magalhães Castro bmagalhaescastro em gmail.com
Seg Nov 29 09:40:04 BRST 2010

Caro Diósnio e colegas,

Junto-me a todos nas felicitações ao reconhecimento pelo prêmio
recebido. Estamos
esperando você em Brasília para a cerimônia do próximo dia 7! Uma visita ao
nosso PPG seria muito bem-vinda.
Forte abraço,
Beatriz Magalhães Castro

2010/11/25 Maria Alice Volpe <malicevolpe em ig.com.br>

> Prezado(a)s colegas,
>
> Gostaria de parabenizar o nosso caro colega da musicologia, *Diósnio
> Machado Neto* (Universidade de São Paulo), pela menção honrosa do PRÊMIO
> CAPES TESE 2009, destacando que foi a única outorga à sub-área de Música
> desta edição.
>
> Saudações,
>
> Maria Alice Volpe
> Universidade Federal do Rio de Janeiro
>

> -------- Mensagem original --------  Assunto: Prêmio CAPES de Teses 2009 Data:
> Fri, 12 Nov 2010 14:54:40 -0200 De: Pró Reitoria de Pós Graduação
> <prpg em usp.br> <prpg em usp.br> Para:

> [...]

Profa. Dra. Beatriz Magalhães Castro
Programa de Pós-Graduação Música em Contexto
Universidade de Brasília
Editor, Revista "Música em Contexto" e "Arte em Pauta"
Coordenador, Arquivo Claudio Santoro da Universidade de Brasília

Presidente-Interino, IAML-Brasil
Coordinator-Member, RISM & RILM-Brasil
Pesquisadora Bolsista, Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro