[ANPPOM-L] Informações Pós-Congresso

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Set 2 11:47:29 BRT 2010

Caros associados,
Em nome da Diretoria da ANPPOM, gostaria de agradecer a todos os
participantes do Congresso 2010 pelo alto nível de seus trabalhos
científicos e artísticos e por terem ajudado a organização a manter um clima
de extrema cooperação e tranquilidade. Tenho recebdo e-mails que trazem um
misto de agradecimento, elogios, sugestões e pedidos de correção, TODOS
MUITO BEM VINDOS! Continuem mandando suas sugestões, pois começaremos a
organizar 2011 em outubro! Felizmente, as correções são em número bem menor
que no ano passado, o que significa que estamos aprendendo. (ufa!)

Mais uma vez, obrigada a toda a equipe da UDESC que foi brilhante no
trabalho em parceria. Certamente usaremos a experiência pra preparar o
Congresso de 2011, a ser realizado na Universidade Federal de Uberlândia,
conforme decisão da Assembléia. Maiores detalhes sobre 2011 serão divulgados
no final do mês de outubro.

*IMPORTANTE*: *até 30 de setembro receberemos pedidos de inclusão (correção)
para versão on-line dos ANAIS. *
1. Os pedidos de correção devem ser encaminhados para o meu e-mail: *
soniaraybrasil em gmail.com**
*2. Os participantes de mesas, coordenadores de GT e conferencistas
convidados têm o mesmo prazo para o envio de seus textos para inclusão nos
anais. Não há limite de extensão, Os textos devem ser enviados em word
(.doc), espaço simples, Times New Roman 12. Demais detalhes serão formatados
pelo diagramador, não se preocupem.

No mais, informo que responderei a todos os e-mails que me foram enviados
após o congresso* a partir do dia 9*, pois ainda estou lidando com
pagamentos do congresso, prestação de contas, dando aulas, orientando... e
pretendo descansar um pouco neste feriado pra retomar as energias.

Aproveitem o feriadão!!!!
Grande abraço!
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás