[ANPPOM-L] ANPPOM e GT Performance

Cristina Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Seg Set 6 19:18:43 BRT 2010

Prezados Participantes do GT,

Em uma reunião com inúmeras pessoas, torna-se impossível agradar a
todos. Além disto, é imperativo lembrar que o GT de performance  da
ANPPOM tem por objetivo precípuo discutir questões de PESQUISA e de
Pós-Graduação, em nenhum momento deveríamos discutir questões
relacionadas à produção artística A NAÕ SER QUE esta atividade esteja
relacionada com pesquisa ou com pós-graduação. Não se trata de
ditadura, trata-se simplesmente de seguir o que o congresso e a
associação se propoem a fazer por definição e por vocação.
Como a maioria dos presentes sabe, tratar de assuntos relacionados ao
incremento de produção artística sem relação com pesquisa e/ou com
pós-graduação disvirtua o evento. Nada impede porém, que os
interessados organizem eventos voltados para o incremento da produção
artística em qualquer esfera em outros espaços e outras situações.
Nesta oportunidade quero parabenizar a Profa. Diana Santiago pela
condução firme e esclarecida dos trabalhos do GT bem como do seu
posicionamento claro, lúcido, informado e acima de tudo, pela abertura
que proporcionou a todos, sem distinção, para que externassem suas
opiniões.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Cristina Capparelli Gerling
Programa de Pós-Graduação em Música, Mestrado e Doutorado,
UFRGS