[ANPPOM-L] Infraestrutura de Licenciaturas em Música

Daniel Lemos dal_lemos em yahoo.com.br
Dom Abr 3 12:36:03 BRT 2011

Olá Eliane,

Abaixo seguem os projetos político-pedagógicos que consegui até então:

UDESC - www.ceart.udesc.br/dae_novo/arquivos/ppc_musica-licenciatura.pdf
UFRN - www.musica.ufrn.br/licenciatura/PROJ.pdf
UFSCar - www.prograd.ufscar.br/projetoped/projeto_musica.pdf
UFMA - musica.ufma.br/ens/ppp2006.pdf

Espero ter ajudado. Tudo de bom,

Daniel Lemos
Curso de Música - Departamento de Artes
Fórum de Pedagogia da Performance
ENSAIO - Grupo de Pesquisa em Ensino da Performance
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)