[ANPPOM-L] capes

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Seg Abr 4 23:37:45 BRT 2011

interessante...lembrando de um debate que tivemos por aqui...
qdo nos doutoramos na pucsp, na semiótica, aquilo era considerado um curso com qualis A+, naquela época tenha letras...A+ correspondia ao atual 7.
mas desde 2006 o programa caiu muito, e hoje é qualis 4...engraçado é que o qualis fake que aparece no lattes é atual...ou seja, é fake...pois não correponde ao programa no qual me doutorei.

também, qdo finalizei meu mestrado na eca-usp, o programa era bem fraco, e nem existia mestrado em música, nos titulávamos em teatro...e agora..aparece no meu lattes que fiz mestrado em um programa qualis 4...., embora roubando pra cima também é fake.

abs
silvio ferraz