[ANPPOM-L] sobre o livro de Salvatore Sciarrino

Jose Orlando Alves jorlandoalves em ig.com.br
Qua Abr 20 22:03:57 BRT 2011

Prezada Sonia,
No dia 15/04 enviei o email abaixo para ser divulgado na lista da ANPPOM.
Ainda não recebi o email, a minha solicitação foi divulgada?
abr
Prof. J. Orlando Alves
PPGM - UFPB