[ANPPOM-L] Música e Risco Social (era: STF e OMB)

Jorge Antunes antunes em unb.br
Ter Ago 16 13:08:30 BRT 2011

*Prezado Carlos Pereira:

Calma! Sem hostilidades!
Essa situação que você aponta se deve ao fato de não ter sido ainda
enterrado o sistema capitalista.
A luta política é o bom caminho, com o trabalho de formiguinha de educar o
povo, defendendo a implantação de uma verdadeira democracia real, acabando
com o massacre dos pequenos partidos ideológicos, lutando em favor do
financiamento exclusivamente público das campanhas políticas, implantando o
grande imposto sobre grandes fortunas, lutando pela educação de qualidade
pública e gratuita para tod em s etc, etc.
Abraço,
Jorge Antunes*