[ANPPOM-L] Música e Risco Social (era: STF e OMB)

daniel quaranta danielquaranta em gmail.com
Qui Ago 18 14:33:03 BRT 2011

*Oi Rogerio, o filme é chamado Le charme discret de la Musicologie? ;-)*
*abraços
*
*Daniel*
2011/8/17 Rogerio Budasz <rogeriobudasz em yahoo.com>

> A propósito, só prá não parecer condenatório, em diferentes épocas nos
> últimos anos eu mesmo me reconheço em vários desses papéis ;)

““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““
Dr. Daniel Quaranta
Universidade Federal de Juiz de Fora - MG
http://www.ufjf.br/anais_eimas/  <http://www.ufjf.br/anais_eimas/>
ISSN: 2236-8353
www.rem.ufpr.br
ISSN 1415-953