[ANPPOM-L] Chamada de colaboradores violinistas/musicologos para divulgar acervo Flausino Vale

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Qui Ago 25 16:17:51 BRT 2011

Prezados musicólogos e violinistas,

A mudança da minha linha de pesquisa desviou-me um pouco do resgate e da editoração de partituras dos violinistas Flausino Vale e Marcos Salles. Por outro lado, meu acervo necessita de organização e divulgação bilíngue para oferecer acessibilidade aos demais pesquisadores.

Por isso, gostaria de convidar pesquisadores interessados em me auxiliar na tarefa de organização e disponibilização deste acervo, na escrita de artigos bilíngues e participação de palestras em coautoria.

Estado da pesquisa sobre Flausino Vale, Marcos Salles, violino solo no Brasil:
http://paulinyi.com/UnB2010mestrado.html

Cordialmente,

Zoltan Paulinyi
http://www.Paulinyi.com