[ANPPOM-L] Divulgação: bienal música hoje, Curitiba 29 ago a 4 set

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Dom Ago 28 01:45:11 BRT 2011

I Bienal Música Hoje,
*Seminário de Inverno de Música Contemporânea em Curitiba*
*
*
Evento internacional voltado à difusão de música contemporânea, com
concertos, palestras e oficinas

*Links:*

*http://www.proec.ufpr.br/bienalmusica2011/*
*
*
evento no Facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=156954687716162

Confiram e repassem por favor a divulgação do evento que estou ajudando a
produzir - organizado por membros do meu grupo, o *Ensemble
EntreCompositores*, que fará o concerto de encerramento com obras
especialmente composostas homeageando a memória de um de seus membros
fundadores, executadas pela orquestra da UFPR junto com o grupo Platypus de
Vienna.

porres