[ANPPOM-Lista] lagrimar + concerto de alunos

Daniel Puig danielpuig em me.com
Seg Dez 19 19:18:13 BRST 2011


Querid em s,

nesta quinta, 22/12, às 18h30, na Sala Alberto Nepomuceno, prédio da música na UNIRIO (Av. Pasteur, 436 fundos - Urca - RJ), vou apresentar os resultados do Apoio à Pesquisa e Criação Artística recebido da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro: "lagrimar", para orquestra de câmara e eletrônica em tempo-real. A obra não será estreada ainda, mas vou falar sobre o processo de composição, mostrar a partitura, a eletrônica em tempo-real e videos do Videolog.

No mesmo evento, obras de alunos de Composição Eletroacústica II, da Profa. Vania Dantas Leite, e um conjunto de laptops, que eu e ela orientamos em Música Experimental II, executando "Meeting Point" de Karlheinz Stockhausen.

Nos próximos dias finalmente subo novos videos para o Videolog, que ficou parado por absoluta falta de tempo em editá-los (quando fiz o projeto, não contei que levasse tanto tempo... ;)  Vai novamente o link:

www.danielpuig.me/lagrimar3

Espero que a obra possa ser estreada ano que vem pelo ICE — International Contemporary Ensemble (www.iceorg.org). Estamos batalhando para organizar uma turnê deles pelo Brasil. Agradecemos a quem souber de possíveis patrocinadores, pois o projeto está sendo submetido à Lei Rouanet. Os que quiserem saber mais detalhes, podem me escrever. Grupos brasileiros interessados nessa obra também são bem-vindos: a instrumentação é parcialmente aberta e o conjunto prevê um mínimo de 13 executantes.

Abraços a tod em s,

Daniel Puig
Compositor e Professor de Música
www.danielpuig.me



-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20111219/53d2b993/attachment.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: SEC-RJ-lagrimar-apresentação-convite.jpg
Tipo: image/jpg
Tamanho: 425261 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20111219/53d2b993/attachment.jpg>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L