[ANPPOM-Lista] AES Brasil 2012

Damián Keller musicoyargentino em hotmail.com
Seg Dez 26 13:28:26 BRST 2011


Caro Mannis,

> A Sociedade de Engenharia de Áudio tem o enorme prazer de anunciar seu 10º Congresso de Engenharia de Áudio, a ser realizado conjuntamente com a 16ª Convenção Nacional da AES-Brasil de 8 a 10 de maio de 2012 no Expo Center Norte em São Paulo.
Obrigado por compartilhar a chamada da AES. Nos dias 4 a 6 de maio estaremos fazendo o terceiro Workshop em Música Ubíqua (III UbiMus), também em São Paulo, no IME-USP. Pode ser uma boa oportunidade para trocar ideias, particularmente em relação a áudio em sistemas portáteis e distribuídos. Abaixo tem o link e o texto da primeira chamada. 
Abraco e boas festas!Damián

Dr. Damián Keller -
Núcleo Amazônico de Pesquisa Musical (NAP) - Universidade Federal do Acre - Amazon Center for Music Research - Federal University of Acre -
http://ccrma.stanford.edu/~dkeller

---PDF (copiar link completo):https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B0y3C4grSw8yNDBjYjk3NzMtZWRkMS00NTBkLWJiYjMtOTdjOTQxNDg3Yzdm&hl=en_US
III UbiMus4 a 6 de maio de 2012São Paulo, SP, BrasilData de submissão: 4 de abril
Terceiro Workshop em Música Ubíqua (III UbiMus): Computação Ubíqua e Móvel para a Educação e as Indústrias Criativas
O Terceiro Workshop em Música Ubíqua acontecerá no Instituto de Estatística e Matemática da Universidade de São Paulo (IME-USP), entre os dias 4 e 6 de maio de 2012. Pesquisadores interessados nas aplicações sonoras e musicais de tecnologia da informação são convidados a compartilhar propostas, resultados iniciais e projetos de pesquisa concluídos. Os artigos serão publicados em um volume especial da revista Cadernos de Informática (ISSN 1519-132X).
Tópicos de interesse:Som e música em -Práticas Criativas em Tecnologia da Informação (ITCP)estudo da criatividadetecnologias educacionaistecnologias sociaisciência cognitivacomputação ubíquacomputação móvelcomputação distribuídatrabalho cooperativo auxiliado por computador (CSCW)interação gestualperfomance em rede
Submissão de trabalhos:Os textos devem ser escritos em português ou inglês segundo o modelo da SBC. Os artigos terão 8 páginas, incluindo referências e ilustrações. Apresentações artísticas, pesquisa em andamento ou demonstrações de software serão publicadas como resumos no portal do III UbiMus como resumos – de no máximo uma página – que devem incluir um link para arquivos de áudio ou vídeo (formatos MP3 e MP4). Todas as submissões devem ser feitas como documento PDF (Portable Document Format).
Datas importantes:Data de submissão: até 4 de abril.Resultados: quarta semana de abril.III UbiMus: 4 a 6 de maio de 2012.
Informações:Marcelo Queiroz (Coordenador Geral): mqz(at)ime.usp.br 		 	   		  


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L