[ANPPOM-L] A Itália quer Battisti. mas esconde Troccoli

rrrr em usp.br rrrr em usp.br
Sáb Jan 15 20:26:07 BRST 2011

caro Budasz,
"muito forte" é apenas o teu direito de defender as solicitações da
extrema-direita, nada contra,
apenas permita do mesmo modo que a esquerda não esteja de acordo com
vc e com o atual governo italiano,
mas lembremo-nos que o assunto não foi unanimidade sequer no STF, e
quero crer que ali há quem entenda de leis e direitos,
portanto, parabéns ao presidente Lula!
Rubens Ricciardi