[ANPPOM-L] A Itália quer Battisti. mas esconde Troccoli

rrrr em usp.br rrrr em usp.br
Dom Jan 16 15:17:16 BRST 2011

caro Budasz,

é uma pena que o texto escrito não transmita o tom da voz, na verdade
eu estou de muito bom humor e falando cordialmente, aliás, como sempre
entre nós!

fico contente que vc tenha me chamado de "maestro" ao lado do Prof.
Antunes, pois "MAESTRO, s.m., ital., mestre; é sempre tomado como
synonimo de compositor" (MACHADO, Raphael Coelho. "Diccionario
Musical". Rio de Janeiro: Brito e Braga, 1855, p.109).

abraços do Rubens Ricciardi