[ANPPOM-L] OMB-Inclusão na lista de Manoel José de Souza Neto

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qua Jan 19 10:34:10 BRST 2011

Caros associados,
Em virtude da importância da discussão em andamento nesta lista sobre a OMB,
a diretoria aprovou a solicitação abaixo em caráter excepcional.

"...estou atualmente representando a música brasileira no Conselho Nacional
de Políticas Culturais, e acredito que poderia contribuir muito se estivesse
na lista da ANPPOM [SIC]. Se puder solicitar minha entrada na lista virtual
da mesma acredito que poderemos avançar muito nas relações entre politicas
culturais e representação da música e meio universitário, por favor
encaminhe ao moderador da lista minha solicitação."

Seja bem vindo, Manoel!

Informo ainda que estou acompanhando as discussões da lista com a seriedade
que o assunto demanda, porém não tenho acesso diário a internet até dia 31
de janeiro, quando terminam minhas férias.
Que a discussão nos leve a propostas claras a serem levadas à assembléia,
além de qualquer outra decisão que se faça necessária antes de agosto.
Bom ano a todos!
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás