[ANPPOM-L] Res: Bem-vindo a lista de discussão "Anppom-l"

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Jan 20 00:45:40 BRST 2011

Olá, Manoel

Você não tem nada a nos agradecer, pois não fomos nós, mas a presidente da
Anppom quem aceitou sua solicitação. Também não sei quem o elegeu para
representar a música brasileira no CNPCM, mas acredito que não tenha sido
eu. Não sei tampouco como o debate oriundo deste grupo possa ter circulado
na Internet, uma vez que esta lista é fechada e restrita aos associados da
Anppom. Embora eu seja contra a restrição de acesso a não associados, não
sou a favor de que o que se discute aqui circule sem que os autores das
mensagens tenham fornecido autorização para isso.

Você parte do princípio de que a reforma da OMB seja um consenso, o que me
parece um péssimo começo. E você se oferece para nos "informar [...] do que
anda ocorrendo nos espaços sociais e políticos onde são definidas as regras,
leis e verbas para a area de música". É uma proposta curiosa, porque até
agora eu tinha como certo que eu era parte desse espaço.

Sendo assim, acho que vou fazer como nossa presidente, e me manter afastado
por alguns dias.

Cordialmente,

Carlos

Carlos Palombini