[ANPPOM-L] favor me exlcuir

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Jan 31 00:52:25 BRST 2011

Caro Rubens,
Muitos sócios optam por não participar da lista de discussões da ANPPOM.
Para isto, basta pedir que seu e-mail seja 'bloqueado' (não 'excluído') da
lista. Todo sócio pode entrar e sair da lista a qualquer momento. Para tal,
basta solicitar o 'bloqueio' ou 'desbloqueio' de seu endereço para a
secretária da ANPPOM que cuida deste assunto, profa. Dra. Lia Tomas pelo
e-mail <liatomas em uol.com.br>,  ou pelo formulário individual de acesso aos
membros da diretoria disponíveis no site <www.anppom.com.br>.

Aproveito para pedir a todos os associados que procedam da mesma forma acima
indicada se preciso for, pois este é um assunto administrativo e não deve
ser enviado para a lista.

Abraços,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás