[ANPPOM-L] RES: RES: OMB

Guilherme Bertissolo guilhermebertissolo em gmail.com
Seg Jan 31 18:11:45 BRST 2011

colegas,
estive até agora acompanhando as discussões à distância e atentamente.
há bastante tempo a tal OMB tem me incomodado, embora nunca tenha
interferido no meu trabalho diretamente.
no rio grande do sul, lá pelos idos de 2000, a associação do violão
juntamente com outras entidades, realizou um "fórum gaúcho em defesa do
músico", conseguindo anular a jurisdição da ordem àquela altura e dando
alguns passos no sentido da superação dessa questão. espero que essa
temática esteja contemplada no congresso.
abraços,
guilherme
ps: perdoem-me pela mensagem anterior (repetida) em um novo e desnecessário
tópico.