[ANPPOM-L] Martha Ulhôa presidente da IASPM

LIA BRAGA VIEIRA lia41braga em yahoo.com.br
Qua Jul 13 09:08:59 BRT 2011

Parabéns pelo reconhecimento internacional, Martha Ulhôa, e sucesso em sua gestão!
Lia Braga Vieira
PPGArtes/UFPA

De: Sonia Ray <soniaraybrasil em gmail.com>
Para: Carlos Sandroni <carlos.sandroni em gmail.com>; Martha Ulhôa <mulhoa1 em gmail.com>; ANPPOM-L <anppom-l em iar.unicamp.br>
Enviadas: Quarta-feira, 13 de Julho de 2011 8:49
Assunto: Re: [ANPPOM-L] Martha Ulhôa presidente da IASPM

Ótima notícia Carlos!
Parabéns Martha!
Muito bom ver seu trabalho recompensado internacionalmente também.
Estas notícias boas são sempre bem vindas na lista da ANPPOM.
Até breve!
Sonia

Em 12 de julho de 2011 17:37, Carlos Sandroni <carlos.sandroni em gmail.com> escreveu:

Desculpem se eu estiver repetindo, mas salvo engano, ainda não foi anunciado aqui nas listas da ABET e da ANPPOM que a Martha Ulhôa é a nova presidente da International Association for the Study of Popular Music. Não a seção latino-americana da IASPM, que é muito ativa e importante, mas a própria associação internacional. O congresso foi na África do Sul.

>Parabéns, Martha! É um orgulho para todos nós.
>Carlos
>

>--
>Carlos Sandroni
>Departamento de Música, UFPE
>Programa de Pós-Graduação em Antropologia, UFPE
>Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
>Telefones:
>(81) 2126 8596 / 8597 (UFPE)
>(81) 9811 1473 (Celular)
>Endereço: