[ANPPOM-L] Martha Ulhôa presidente da IASPM

Heloísa e Wagner Valente whvalent em terra.com.br
Qua Jul 13 18:15:09 BRT 2011

  caros
 estou em viagem com o que isso tem  de  bom e de enfadonho
  a noticia me chega como boa música!!!
 estou muito contente com a notícia
 parabéns Martha, você  nos dá muito orgulho. !
 a sua competÊncia e alegria se alastrará por toda parte!
 abraço Heloísa
 On Ter 12/07/11 17:37 , Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
sent:
 Desculpem se eu estiver repetindo, mas salvo engano, ainda não foi
anunciado aqui nas listas da ABET e da ANPPOM que a Martha Ulhôa é a
nova presidente da International Association for the Study of Popular
Music. Não a seção latino-americana da IASPM, que é muito ativa e
importante, mas a própria associação internacional. O congresso foi
na África do Sul.
 Parabéns, Martha! É um orgulho para todos nós.Carlos
 --
 Carlos Sandroni
 Departamento de Música, UFPE
 Programa de Pós-Graduação em Antropologia, UFPE
 Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
 Telefones:
 (81) 2126 8596 / 8597 (UFPE)
 (81) 9811 1473 (Celular)
 Endereço:
 Rua das Pernambucanas, 264/501
 Graças - 52011-010
 Recife - PE
 E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
 Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui
[1].
 Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
 indesejadas sejam classificadas como Spam.