[ANPPOM-L] Digest Anppom-l, volume 75, assunto 5

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Sex Jul 15 16:39:38 BRT 2011

Parabéns Martha pela projeção e reconhecimento do seu trabalho aqui.

Didier

Em 15 de julho de 2011 16:15, <anppom-l-request em iar.unicamp.br> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Anppom-l para
>        anppom-l em iar.unicamp.br

>        http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l
> corpo da mensagem para
>        anppom-l-request em iar.unicamp.br

> endereço
>        anppom-l-owner em iar.unicamp.br

> mais específica que "Re: Contents of Anppom-l digest..."
>
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Martha Ulhôa presidente da IASPM (Carlos Sandroni)
>   2. Re: Martha Ulhôa presidente da IASPM (Sonia Ray)
>   3. Site com 85.000 partituras grátis !! (Sonia Ray)
> [...]

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
Programa de Pós-Graduação em Musica
-- http://www.cchla.ufpb.br/ppgm
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
-- http://www.cchla.ufpb.br/mus3
COMPOMUS -- http://www.compomus.mus.br
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan -
http://www.harmattan.fr/index.asp?navig=auteurs&obj=artiste&no=17542

LATTES: http://lattes.cnpq.br/2072946162282636