[ANPPOM-L] Martha Ulhôa presidente da IASPM

Alice Lumi Satomi alicelumi em gmail.com
Qui Jul 21 19:05:35 BRT 2011

É isso aí Martha! Conciliar pós-doc com uma responsabilidade dessas, só vc
mesmo com todo esse gás e tranquilidade. abraço apertado, com muito orgulho.

Em 12 de julho de 2011 17:37, Carlos Sandroni
<carlos.sandroni em gmail.com>escreveu:

> Desculpem se eu estiver repetindo, mas salvo engano, ainda não foi
> anunciado aqui nas listas da ABET e da ANPPOM que a Martha Ulhôa é a nova
> presidente da International Association for the Study of Popular Music. Não
> a seção latino-americana da IASPM, que é muito ativa e importante, mas a
> própria associação internacional. O congresso foi na África do Sul.
>
> Parabéns, Martha! É um orgulho para todos nós.
> Carlos
>
> --
> Carlos Sandroni
> Departamento de Música, UFPE
> [...]

Alice Lumi Satomi
UFPB - Universidade Federal da Paraíba
Depto. de Educação Musical
Programa de Pós-Graduação em Música (etnomusicologia)